Notícias

Residencial de Lotes na Barra Surpreende Mercado Imobiliário Sergipano

Postada em 27/12/2019 às 11:03:57
Residencial de Lotes na Barra Surpreende Mercado Imobiliário Sergipano
Maluí Residence

Residencial de lotes lançado na Barra dos Coqueiros surpreende o mercado imobiliário Sergipano. A velocidade das vendas do empreendimento denominado Maluí Residence, causou uma verdadeira agitação entre clientes e corretores.  Muitas pessoas não entenderam a velocidade em que os compradores buscavam informações e fechavam as negociações, ninguém esperava  mais um novo lançamento da Barra dos Coqueiros nesse fim de ano.

Tamanha foi a velocidade das reservas/vendas, que ficou até difícil acompanhar o volume das negociações. O Maluí já é um grande sucesso de vendas!


Parecia uma sexta-feira tranquila, mas, aquele dia prometia fortes emoções. Exatamente 48h, foram o suficiente para serem negociadas mais de 300 unidades. Com acesso a praia, sinal acessível, e tabela ajustada à necessidade dos clientes, o público atendeu de forma imediata.

"De acordo com Nancides Almeida, Corretor de Imóveis / A4 Imobiliária, especialista em  lançamentos de loteamentos e residenciais, na sua visão, se tivesse mais outro loteamento venderíamos  todas as unidades. A procura foi gigantesca, o meu telefone não parava de tocar, e olhe que eu apenas compartilhei na minha rede de contatos"


Malui Residence Cleberton Paixao 03


A Move Construtora veio e trouxe uma boa surpresa nesse finalzinho de 2019, com sede na cidade de Arapiraca, a construtora chamou a atenção do mercado, apresentando uma dinâmica de preço e condições favoráveis para uma boa negociação. Existe o forte comentário, que o tamanho do sucesso do empreendimento deixou listas de espera em várias imobiliárias.


Podemos tomar como certo, que entre esse e outros indícios da retomada do crescimento da construção civil, e com a sinalização de vários lançamentos, em especial nos últimos 6 meses de 2019 já foram mais de 7 lançamentos, sendo em sua maioria produtos com boa aceitação do público-alvo.

Quanto a Barra dos Coqueiros, é possível visualizar uma continuidade no crescimento. Em relação à procura de clientes por produtos com exclusividade de acesso a praia, investidores, e construtoras que mantém um forte interesse nesse seguimento.


O que temos por certo, é que o Mercado Imobiliário Sergipano agradece por momentos como esses, que proporcionam boas negociações,  e favorece a política do ganha-ganha, que deve ser predominante em qualquer negociação, onde todos ganham.



VEJA TAMBÉM:


Inauguração de Shopping em Aracaju x Crescimento da Barra dos Coqueiros

Corretores de Imóveis recebem apresentação da ACRESE - Associação de Corretores Imobiliários do Estado de Sergipe.

"QuintoAndar" - Uber do Mercado Imobiliário

Colorado Luar da Barra



Por: Cleberton Paixão / Corretor de Imóveis e Curioso Digital

 

Compartilhar:

Outras notícias

Enviar mensagem
Olá! Estou on-line aqui no WhatsApp