Notícias

Clube de Vantagens Norcon Rossi - Mansão Roberto Constâncio Vieira

Postada em 10/04/2018 às 22:37:08
Clube de Vantagens Norcon Rossi - Mansão Roberto Constâncio Vieira

A visão de sofisticação e requinte é tomado como prioridade no Empreendimento Mansão Roberto Constâncio Vieira, um projeto desenvolvido por uma das maiores construtoras do Brasil, a Norcon Rossi.

Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2018, a Norcon Rossi acaba de inovar mais uma vez, criando através de diversos parceiros o Clube de Vantagens Norcon Rossi. Os proprietários e os novos clientes que adquirirem uma unidade no empreendimento, poderão se beneficiar de descontos exclusivos, com os melhores fornecedores do seguimento de decoração e de material de construção do Estado.


A campanha foi lançada no mês de março deste ano e continuará até o dia 26/03/2019. Os proprietários/participantes do Clube de Vantagens Norcon Rossi, para participarem basta apresentar um documento de identidade com foto e o cartão do Clube de Vantagens Norcon Rossi no momento da compra ou contratação do serviço à empresa participante.


Entre as vantagens estão descontos que variam de 10% a 30% em lojas de material de construção, móveis sob medida, arquitetura, cortinas, decoração, serviços de engenharia e reformas, persianas e papéis de parede, automação, granitos e mármores, vidros e espelhos.

Clique aqui e FALE AGORA com um corretor Exclusivo Norcon Rossi Vendas

 

 

Empresas parceiras:


Home Design, Gilvan Acciolli (arquiteto), Roni Vidros, Bontempo (móveis personalizados), Madeirhart (móveis sob encomenda), Iluminação Criativa, Maria Clara Home (decoração), Fast Frame (quadros e molduras), Banho e Metal (louças, metais, pisos e etc.), Pisolar, Master House (manutenções e reformas), Sob Medida (cortinas, persianas, papel de parede), Cortina de Vidro (envidraçamento de varandas), GranDesign (granitos e mármores) e Ihome (Home Theater, Automação, CFTV e Rede Lógica).


CLIQUE AQUI E AGENDE UMA VISITA AO APARTAMENTO DECORADO DO MANSÃO ROBERTO CONSTÂNCIO VIEIRA


CONHEÇA TAMBÉM OUTROS EMPREENDIMENTOS:

1- Jardins de Londres - Bairro Jardins

2- Le Provence - Bairro Jardins

3- Vista Beira Mar - Bairro Farolândia Av. Beira Mar

 

Clube de Vantagens Norcon Rossi - Mansão Roberto Constâncio Vieira


POR: CLEBERTON BATALHA - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS COM FORMAÇÃO PELO INSTITUTO FEDERAL DE SERGIPE

CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI SE 5037 PF


(79) 9 9950-4226 WhatsApp e Ligação.

 

Compartilhar:

Outras notícias

Enviar mensagem
Olá! Estou on-line aqui no WhatsApp