Notícias

Jardins de Londres Aracaju - Norcon Rossi

Postada em 20/07/2018 às 18:33:47
Jardins de Londres Aracaju - Norcon Rossi
Jardins de Londres Aracaju - Norcon Rossi

O Jardins de Londres é um dos empreendimentos da construtora Norcon Rossi, fica localizado em uma região projetada e pensada para receber imóveis de alto padrão, a Região do Jardim Europa. um ponto importante que já é possível perceber é a amplitude da rua, que além de ser larga, possui apenas dois empreendimentos, sendo o segundo o Le Provence.


Os moradores podem sentir a sensação de exclusividade já na entrada do empreendimento, com um cinturão verde o Jardins de Londres foi pensado para famílias que mesmo morando em uma região bastante movimentada por ter todo um mixe de serviços como: Shopping, lojas, galerias, hospital, bancos e diversas possiblidades de lazer, está situado em uma rua bastante tranquila.

 

Entre seus espaços de lazer podemos destacar uma maravilhosa piscina com raia de 25m, além de salão de jogos, salão de festas, fitness, playground, guarita, brinquedoteca, deck molhado, piscina infantil. Outro ponto bastante singular no Jardins de Londres - Norcon Rossi, é a praça de convívio com jardins, espaço gourmet externo, praça com espelho d'água, pergolados, bicicletário, quadra esportiva, deck, vestiário, fitness externo e parque infantil. Um empreendimento muito completo.


São 3 torres e os apartamentos possuem tamanhos entre 106m2, e 260m2, opções para escolha dos interessados, entre os apartamentos com 3 quartos e 2 suítes e 3 quartos com uma suíte. Além de 2 ou 3 vagas de garagem.


 


É possível agendar uma reunião com o corretor Cleberton Paixão através do número: (79) 9 9950-4226 e receber todas as informações necessárias para aquisição de um imóvel no Jardins de Londres - Norcon Rossi.

 

 

Vídeo do Empreendimento Jardins de Londres - Norcon Rossi

 

CRIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS REAIS DO EMPREENDIMENTO JARDINS DE LONDRES





Texto e Imagem por: Cleberton Paixão - Especialista na Compra e Venda de Imóveis em Sergipe



Cleberton Paixao 021

Compartilhar:

Outras notícias

Enviar mensagem
Olá! Estou on-line aqui no WhatsApp